Palmeiras aplicou Lei do Futebol para vencer o Cruzeiro no Mineirão
O Cruzeiro chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro e viu suas chances de classificação para a Libertadores ficarem ainda mais distantes, não dependendo mais apenas de si para alcançar esse feito. A derrota da noite de quarta-feira (4) para o Palmeiras, como se já não fosse ruim por si só, também contou com ”requintes de crueldade”.
A Raposa ainda chegou a sair na frente do placar com gol anotado por Matheus Pereira no início da segunda etapa, em uma das poucas boas oportunidades criadas pela equipe. Sem conseguir outros grandes momentos, contou até mesmo com grande atuação de Cássio, mas que no entanto, não conseguiu evitar os dois gols com a famosa ”lei do ex” que se fez presente no Mineirão.
Os gols da virada palmeirense foram cruéis para os cruzeirenses, afinal, dois jovens crias da base, no caso, Maurício e Estêvão, foram os autores dos gols da virada Alviverde dentro do Gigante da Pampulha. O meio-campista acertou um bom chute de fora da área que contou com desvio e tirou das mãos do goleiro celeste, deixando a partida tudo igual.
O jogo que parecia se encaminhar para o término em empate mudou completamente quando já nos últimos minutos da partida, o Palmeiras recebeu uma falta na intermediária, que foi cobrada com maestria pelo jovem atacante e Cria da Toca, que não deu chances de defesa para Cássio. A joia, inclusive, não comemorou o seu gol e fez um sinal de respeito, evitando celebrar o feito contra seu ex-time.
Estêvão realizou sonho ao fazer gol no Mineirão
Cria da Toca da Raposa e hoje craque absoluto do elenco do Palmeiras, Estêvão forneceu entrevista logo depois de dar a vitória para o Palmeiras com um golaço de falta em cima de Cássio já nos minutos finais da partida. O jovem citou as suas origens e explicou a sua emoção ao anotar gol dentro do Mineirão, revelando até mesmo um sonho que foi realizado.
”Posso falar que eu realizei um sonho hoje. Quem sabe da minha história, sabe que eu sempre vim assistir jogos. Falei com meu pai que um dia eu ia fazer um gol aqui. Hoje, estou realizando esse sonho… Sempre tento tratar a bola com carinho. Foi isso que eu fiz. Papai do céu me abençoou com mais um gol”, contou.
Comentários estão fechados.