Palmeiras aceita negociar Dudu e mais dois com o Cruzeiro
A diretoria do Palmeiras se prepara para negociar alguns dos atletas do seu elenco. Dois jogadores que estão na ‘lista de dispensa’ são alvos do Cruzeiro para a próxima temporada: o volante Zé Rafael e o atacante Rony. A dupla deixou de ser titular absoluta com o português Abel Ferreira e deve se despedir do clube alviverde após o fim do Campeonato Brasileiro. Quem também deve sair é Dudu.
Por enquanto, nem Cruzeiro e nem Palmeiras comentam sobre a possibilidade do acordo acontecer, mas fato é que o clube celeste já demonstrou interesse em Zé Rafael e Rony e que os paulistas estão cientes da situação. Por outro lado, a negociação da Raposa por Dudu não é novidade e pode ter um final feliz para os mineiros.
“Não existe nenhuma negociação tanto do Rony quanto do Zé Rafael. Eles foram muito importantes para a gente nesta trajetória de títulos. Serão importantes neste final de campeonato. Eles têm contrato longo com a gente e são jogadores do Palmeiras”, disse o vice-presidente do Porco, Paulo Buosi, em entrevista há duas semanas.
Cruzeiro quer Dudu e outros atletas do Palmeiras
Além de Dudu, Rony e Zé Rafael, o Palmeiras entende que outros jogadores do elenco têm boas chances de serem negociados caso apareçam propostas interessantes a partir de dezembro. São os casos do zagueiro Naves, do lateral Vanderlan, do volante Gabriel Menino e do atacante Lázaro.
“Eu não vou comentar sobre nomes de jogadores. Nem saída, nem chegada. O que posso dizer é que o trabalho é diário para melhorar o Palmeiras, valorizando o que a gente tem, um trabalho de longo prazo e, sempre que possível, dentro da responsabilidade, melhorar o elenco”, explicou Paulo Buosi.
Comentários estão fechados.