Palacios é parabenizado pelo Cruzeiro por início a novo ciclo

Helibelton Palacios chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado como uma aposta da antiga gestão de Ronaldo Nazário no clube. O lateral-direito, porém, nunca conseguiu se firmar em campo e, neste momento, é apenas a terceira opção do técnico Fernando Seabra para o setor. 

Não custa dizer que William é o titular absoluto da posição no Cruzeiro, e Wesley Gasolina o seu reserva imediato. Palacios, por sua vez, tem contrato assinado com o clube até o final do ano que vem. Porém, a sua permanência no clube é incerta. 

Apesar disso, o Cruzeiro fez questão de parabenizar Palacios pelo início de um novo ciclo. O lateral faz aniversário nesta terça-feira, 11 de junho, e ganhou uma mensagem especial do time nas redes sociais. 

Palacios pode deixar o Cruzeiro para jogar a Série B

Como mencionado, o futuro de Palacios no Cruzeiro não está garantido. Aliás, ao que tudo leva a crer, o lateral será negociado pelo clube estrelado na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. O nome do jogador, aliás, vem sendo especulado em um time da Série B. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trata-se do Coritiba, que estuda a possibilidade de contratar dois jogadores do Cruzeiro. O primeiro deles, como mencionado, é o lateral-direito Palacios. Além disso, o clube também monitora a situação do volante Filipe Machado, que, assim como o companheiro, não tem tido espaço no time de Fernando Seabra. 

Ainda em tempo, vale ressaltar que o Coritiba anunciou, no início deste ano, a contratação de Paulo Autuori, novo diretor técnico do clube. O profissional esteve na Toca da Raposa durante a gestão de Ronaldo Nazário e, portanto, conhece muito bem os jogadores.

Comentários estão fechados.