Pai de Neymar pode interferir em contratação histórica do Cruzeiro para 2025
O pai do atacante Neymar Júnior fez uma proposta para liderar o projeto de SAF do Santos a partir da próxima temporada, assumindo as ações do clube do litoral paulista por valores em torno de R$ 1,3 bilhão. Entre as medidas desse possível negócio, está a ida do craque da Seleção Brasileira para o Peixe, assim como um reforço que já era dado como certo pelo Cruzeiro para a próxima temporada.
Neymar pai quer montar um verdadeiro ‘timaço’ do Santos em 2025, ano em que marca o retorno do Peixe à Série A do Campeonato Brasileiro. Para mostrar a força do clube, o empresário quer fechar com grandes jogadores, incluindo o atacante Gabigol. O jogador disse publicamente que vai deixar o Flamengo em dezembro deste ano e as informações são de que já existe um acordo com o Cruzeiro.
Dessa forma, Neymar pai iria interferir diretamente na transferência de Gabigol para o Cruzeiro, levando o ídolo do Flamengo de volta ao Santos, time pelo qual foi revelado. O atual presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, gostou muito da proposta e já costura a negociação para transformar o time paulista numa SAF o mais rápido possível, passando a ter um grande poder de investimento.
Cruzeiro pode ser atrapalhado por pai de Neymar
Além de Neymar e Gabigol, o Santos passaria a buscar repatriar outros jogadores que fizeram história no clube anos atrás. Entre eles, destaques para o lateral-direito Danilo, da Juventus e da Seleção Brasileira, e para o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. O quarteto chegaria ao Peixe no início da próxima temporada para a disputa da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.