Pai de Kaio Jorge deu uma de vidente e acertou previsão em cheio
O Cruzeiro voltou a jogar bem em bora hora e conseguiu bater o Libertad por 2 a 0 jogando fora de casa no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e um dos gols veio para lavar a alma de Kaio Jorge, que vinha sendo muito contestado pela torcida cruzeirense, mas que agora agradece pelo feito.
Ainda na primeira etapa, Kaio aproveitou belo lançamento de William para chutar de primeira e marcar um belo gol em cima do goleiro Martín Silva, mesmo sofrendo marcação de zagueiro, conseguiu balançar as redes e anotar seu segundo gol com a camisa celeste após 13 jogos.
Claramente feliz por vir dando a volta por cima na Raposa, o atacante, em entrevista pós-jogo, revelou mensagem que recebeu de seu pai, que fez previsão de seu gol antes mesmo de acontecer.
“Peguei o celular ali, ele me mandou uma mensagem: ‘Parabéns, muleque. Te falei (que faria o gol)’. Graças a Deus, consegui fazer mais um gol com essa camisa. Fico muito feliz. Esse gol, dedico para minha família inteira, minha noiva, minha filha, minha mãe e meu pai também”, contou.
Controlando a partida mesmo fora de casa, o Cruzeiro ainda “fechou o caixão” com o gol marcado por Lautaro Díaz no segundo tempo, que também acabou de retornar de um período fora por lesão, e finalizou o placar com uma bela vantagem para o Maior de Minas no jogo da volta.
Cruzeiro já tem um pé na semifinal
Ao contrário do que esperava a torcida do Cruzeiro, a equipe de Fernando Seabra voltou a desempenhar um grande futebol e pode-se dizer que já colocou um pé na semifinal da Copa Sul-Americana, afinal, para ser eliminado precisará perder por três gols de diferença dentro do Mineirão.
Caso confirme a classificação, enfrentará na semi o vencedor de Independiente Medellín e Lanús, que decidirão a vaga na Colômbia, após o empate em 0 a 0 na Argentina.
Comentários estão fechados.