Pai de Gabigol dá declaração surpreendente e aumenta polêmicas

A situação do atacante Gabigol no Flamengo não é das melhores. Além de viver os seus últimos meses de contrato com o clube carioca, o jogador se envolveu em uma tremenda polêmica nas redes sociais ao ter uma foto vazada em que aparecia a vestindo a camisa do Corinthians.

Em um primeiro momento, Gabigol negou a veracidade da imagem e afirmou que se tratava de uma fake news. No entanto, em seguida, o atacante reconheceu o erro, pediu desculpas ao torcedor do Flamengo, mas foi multado pelo clube e, de quebra, perdeu a camisa 10 da equipe rubro-negra.  

Pai de Gabigol entra em cena e dá declaração surpreendente

O fato é que a renovação de contrato do atacante com o Flamengo já não era simples e se tornou ainda mais difícil. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro está pronto para fazer uma investida ao pelo atleta na próxima janela de transferências, que será aberta em julho

A novela Gabriel Barbosa, no entanto, ganhou um novo capítulo. Isso porque o pai do atacante usou as redes sociais para postar uma mensagem um tanto quanto afrontosa. 

Valdemir Silva Almeida compartilhou uma foto com o cachorro da família em seu Instagram e alfinetou os amigos de Gabigol na legenda. “Mil vezes colocar um cachorro na sua casa ao invés de certas pessoas que se dizem amigos, pensem bem!”, escreveu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O post gerou revolta entre os flamenguistas, que ainda estão muito fervorosos por conta da situação de Gabigol. Vale dizer que o atacante não interagiu com a postagem do pai e, por enquanto, segue como jogador do Flamengo. 

Comentários estão fechados.