Padrão Real Madrid? Cruzeiro adota nova postura e torcida percebe na hora

Pedro Lourenço assumiu a gestão da SAF do Cruzeiro em abril de 2024. De lá para cá, o clube anunciou os primeiros reforços da próxima janela de transferências. Ao todo, três nomes foram confirmados até o momento. A saber, são eles: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e o centroavante Lautaro Díaz. 

No entanto, além do peso das contratações, um outro ponto tem chamado atenção da torcida celeste. O Cruzeiro, diferente do que fazia na Era Ronaldo, passou a comunicar acordos com os atletas antes da assinatura oficial do contrato. Assim o fez com Kaio Jorge e com Lautaro Díaz. 

Na última terça-feira (11), o Cruzeiro confirmou um acordo com o atacante argentino. O jogador assinará por quatro temporadas com a equipe mineira. Lautaro Díaz é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, firmar o vínculo definitivo com o clube. 

Cruzeiro decide copiar Real Madrid em anúncio de reforços

Vale dizer que os anúncios agora seguem o novo padrão de transparência do clube e estão de acordo com o que já é praticado em grandes clubes europeus, como o Real Madrid. Agora, as atualizações das negociações do Cruzeiro são divulgadas pela nova diretoria mineira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre lembrar que a próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Isto é, os novos reforços só poderão entrar em campo com a camisa celeste a partir da dita data. 

Enquanto isso, o Cruzeiro concentra suas energias no Brasileirão. A Raposa enfrentará o Cuiabá nesta quinta-feira, 13 de junho, às 19h, no Mineirão, em jogo da oitava rodada da Série A.

Comentários estão fechados.