Pacotão de saídas do Flamengo soma 8 nomes e vários podem interessar ao Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco do técnico Fernando Seabra, já contratou sete peças, não pretende mais fazer investidas, mas viu o Flamengo preparar pacotão de saídas com oito nomes. Tendo o elenco mais forte do Brasil, o Rubro-Negro pode deixar a disposição jogadores do interesse da Raposa.

As sete contratações realizadas deixaram o departamento de futebol do Cruzeiro satisfeito para o segundo semestre de 2024, que só vai fazer novas investidas em casos de lesões ou oportunidades de ouro. Ao todo foram investidos mais de R$ 138 milhões por Pedro Lourenço, que assumiu a gestão da SAF com promessa de montar elenco caro e vem cumprindo o combinado.

De olho no Flamengo, o Cruzeiro observa as movimentações do adversário para poder estudar uma nova contratação. Reformulando o elenco, o Rubro-Negro preparou pacotão de saídas que conta com grandes ídolos. Em final de contrato, a torcida carioca deve dar adeus a Gabigol, David Luiz, fundamentais em conquistas recentes. Além dos dois também vão sair seis jovens da base.

Gabigol recebeu proposta de renovação de um ano com aumento salarial, mas recusou por entender que merece ser mais valorizado e agora está se movimentando para deixar o clube em dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro Diegão e o goleiro Dyogo Alves, formados na base do clube, estão em final de contrato e vão sair. Sem espaço no time principal, apesar de treinarem com o grupo, não terão os vínculos renovados. Os outros quatro são: o zagueiro Darlan (20 anos), o lateral-direito Felipe Brian (20 anos), o volante Jean Carlos (20 anos) e o atacante Kauan Pereira (18 anos).

Comentários estão fechados.