Pacotão de reforços é liberado para estrear pelo Cruzeiro na Copa do Brasil 2024

A estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2024 acontecerá na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, fora de casa, contra o Sousa. De antemão, não custa dizer que o duelo decisivo contará com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere

Em resumo, a situação é a seguinte: se o Cruzeiro vencer ou empatar, fica com a vaga na próxima fase. O Sousa, porém, precisa do resultado positivo diante da Raposa para avançar. Tudo será decidido nesta noite, em jogo único. 

Cruzeiro terá 5 reforços à disposição na Copa do Brasil

Para o duelo desta noite, o técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, poderá contar com cinco reforços. No entanto, nenhum deles Lucas Villalba e José Cifuentes, que ainda não foram registrados no BID da CBF e, portanto, sequer foram relacionados para o duelo contra o Sousa. 

Por outro lado, o treinador terá a volta de cinco titulares que ficaram de fora da última rodada do Estadual: Matheus Pereira, Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva e Robert. Estes dois últimos, porém, são dúvidas para a escalação de logo mais. 

Isso porque Lucas Silva ficou fora do jogo contra o Democrata por causa de um trauma no tornozelo. Já o atacante Robert também não entrou em campo por conta de um mal-estar. Eles foram libertadores para o jogo desta noite e, em favor da verdade, se estiverem em condições, vão iniciar a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira, Marlon e Lucas Romero estavam suspensos na última rodada do Campeonato Mineiro e, portanto, não preocupam para o duelo desta noite. Aliás, esta é a provável escalação do Cruzeiro:

Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo (João Marcelo), Neris e Marlon; Lucas Romero, Filipe Machado (Lucas Silva) e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert (João Pedro) e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.