Pacotão de atletas anunciam saída do Cruzeiro e torcida se preocupa com força do elenco

O time feminino do Cruzeiro vem sofrendo com baixas importantes para a próxima temporada e uma barca de jogadoras já deixou o clube mineiro. Após a saída de Robinha, Karen e Thais Amorim no final de 2022, outras quatro atletas se despediram do time celeste nas redes sociais: a zagueira Corinha, a lateral Thalita, a meia Gabi Arcanjo e a atacante Mariana Santos.

Destaque do time na temporada de 2021, quando terminou o ano como a artilheira do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Mariana Santos se despediu da Raposa com 13 gols marcados em 48 partidas disputadas. “Obrigada, meu Cruzeiro. Com você tive momentos maravilhosos dentro do futebol. O carinho e respeito que tenho por esse clube é muito mais do que gols e assistências”, publicou a jogadora.

Outra atleta marcante do elenco, a lateral Thalita também teve destaque com a camisa do Cruzeiro e fez 38 partidas pelo clube. Ela foi a autora do gol que garantiu a permanência da Raposa na elite do futebol nacional feminino no duelo decisivo contra o Santos já nos acréscimos. “Saio daqui com muito mais preparo e competência, uma atleta melhor e uma pessoa melhor”, declarou.

Com menos tempo de casa, a zagueira colombiana Corina fez 13 jogos pelo Cruzeiro neste ano e foi titular na maioria das partidas. Já a meio-campista Gabi Arcanjo vestiu a camisa celeste em 20 oportunidades. Ambas também se despediram da Raposa nas redes sociais e agradeceram ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadoras de saída do Cruzeiro

Com tantas saídas em tão pouco tempo, a torcida do Cruzeiro começa a se preocupar com o elenco que vai disputar a temporada de 2023. A diretoria da Raposa deverá ir ao mercado para buscar peças de reposição e montar um time competitivo para o técnico Felipe Freitas.

Comentários estão fechados.