Outubro será um mês recheado de clássicos e Zé Ricardo recebe difícil missão no Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma sequência desafiadora nas próximas rodadas do Brasileirão. Para se ter uma ideia, em outubro, a equipe mineira fará dois clássicos regionais pelo torneio. Sob o comando de Zé Ricardo, a Raposa enfrentará o América, no Mineirão, e o Atlético-MG, na Arena MRV, novo estádio do alvinegro, em Belo Horizonte. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou datas e horários das partidas entre as rodadas 25 e 29 do torneio. Além dos dois clássicos, o período compreende partidas que vão exigir muito do elenco celeste, caso do duelo contra o Flamengo

Zé Ricardo tem carta na manga para usar com o Cruzeiro

É importante destacar, no entanto, que, dos cinco jogos em questão, três serão disputados no Mineirão, com mando de campo do Cruzeiro. A saber: América, Flamengo e Bahia. Por outro lado, as partidas fora de casa serão contra Atlético e Cuiabá, não nessa ordem. 

Entre as rodadas 26 e 27 do Brasileirão, na primeira quinzena do mês que vem, haverá uma nova Data FIFA. Para o time celeste, isso representa 11 dias de hiato no torneio, entre a partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, e o jogo contra o Flamengo, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será fora de casa, contra o Fluminense. O duelo acontecerá na quarta-feira da semana que vem, 20 de setembro, às 21h30, no Rio de Janeiro. 

Confira os jogos do Cruzeiro 

  • 25ª rodada: Cruzeiro x América – 01/10 (domingo), 16h, Mineirão
  • 26ª rodada: Cuiabá x Cruzeiro – 08/10 (domingo), 18h30, Arena Pantanal
  • 27ª rodada: Cruzeiro x Flamengo – 19/10 (quinta), 19h, Mineirão
  • 28ª rodada: Atlético-MG x Cruzeiro – 22/10 (domingo), 16h, Arena MRV
  • 29ª rodada: Cruzeiro x Bahia – 25/10 (quarta), 20h, Mineirão

Comentários estão fechados.