OUTRO PATAMAR! Nova lista com 7 craques em fim de contrato chega nos ouvidos do Cruzeiro

O executivo Alexandre Mattos, CEO de Futebol do Cruzeiro, está vasculhando o mercado do futebol mundial para encontrar os jogadores ideais para contratar após receber a ordem de Pedro Lourenço, novo dono da SAF Celeste, que assumiu o comando do clube há um mês. Procurando jogadores de alto nível, lista com sete craques chegou a mesa da Raposa e vão começar a ser sondados.

Em reta final de temporada na Europa, os contratos dos jogadores estão se encerrando e o Cruzeiro pode aproveitar oportunidades de contratar sem pagar nada. O primeiro é o lateral-esquerdo Alexsandro, que não terá o vínculo renovado com a Juventus e ainda não definiu o seu destino. Com mais de 300 jogos disputados pela equipe, pode pintar na Toca da Raposa.

Outro nome é o de Thiago Alcântara, de saída do Liverpool. O meia de 33 anos vem passando por problemas físicos e não fecha portas ao mercado brasileiro. Com grande habilidade com a bola, o jogador já vem sendo procurado pelo Flamengo, mas o Cruzeiro pode atravessar a negociação e contrata-lo.

A terceira joia da lista é o meia Philippe Coutinho, de 31 anos, que está no Al-Duhail SC, do Qatar e quer retornar ao Brasil. O jogador negocia com o Vasco, clube onde foi formado, mas é o grande sonho de Pedro Lourenço, que não vai medir esforços para traze-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O quarto é Rafinha, meia de 31 anos, irmão de Thiago, que está no Al-Arabi SC, do Qatar. O jogador não terá o seu contrato renovado e também pode aparecer no Brasil no segundo semestre. Formado na base do Barcelona, o jogador tem muita experiência com grandes jogadores e fez parceria com Neymar, Messi e Suarez.

A quinta possível contratação é a do zagueiro Gabriel Paulista, de 33 anos, do Atlético de Madrid. O jogador não vem tendo espaço na equipe da Espanha, vai ficar livre no mercado e pode retornar ao futebol brasileiro após uma década longe. O sexto é Alexis Sanchez, da Inter de Milão, que não terá o contrato renovado após título italiano e o sétimo é o meia Oscar, do Shanghai Port, de 32 anos, que está em final de contrato na China.

Comentários estão fechados.