Outro narrador demitido: TV Globo não parou em Cleber Machado e Galvão Bueno
Principal emissora do Brasil, a Globo é há muitos anos a principal transmissora dos jogos do futebol brasileiro. Ao longo das décadas, grandes narradores passaram pela empresa, incluindo nomes consagrados como Galvão Bueno e Cleber Machado. Enquanto o primeiro anunciou a saída da casa para uma aposentadoria, o segundo trocou marca e agora é profissional do SBT.
Além das saídas de Galvão Bueno e Cleber Machado, que mexeram com a emoção do torcedor brasileiro, a Globo se despediu recentemente de outra grande voz que passou anos trabalhando na empresa: Milton Leite. O narrador de 65 anos de idade anunciou sua saída do grupo SporTV após o término das Olimpíadas de Paris, na França, disputada em julho deste ano.
Milton Leite passou 19 anos trabalhando na Globo e em suas associadas, se tornando uma voz marcante no Brasil. De acordo com o jornalista, o motivo de sua saída é para poder passar mais tempo ao lado da família, aproveitando um pouco o tempo livre sem precisar cumprir os rígidos horários da grande empresa de telecomunicação do Brasil.
Após Galvão Bueno e Cleber Machado, Globo se despede de outro narrador
“Encerro minha participação nos Canais Globo depois de 19 anos de trajetória aqui dentro. Decidi no começo do ano, junto com a direção, que eu queria interromper nossa relação trabalhista. Uma relação de 19 anos não termina por um motivo, tem vários motivos, alguns maiores, outros menores. E você chega à conclusão de que aquele é o momento de interromper”, declarou em sua despedida.
Comentários estão fechados.