Outro Cruzeiro fechou contrato com Mbappé

Não foi dessa vez que o torcedor do Cruzeiro conseguiu ver Mbappé com a camisa estrelada. Aliás, em favor da verdade, isso aconteceu sim, só não foi com a equipe da capital mineira. 

A situação inusitada foi registrada na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que, além de ser o maior torneio das categorias de base do Brasil, também revela o que de mais folclórico e caricato há no país. 

Puro suco do futebol brasileiro, os apelidos inusitados já tomaram conta da edição da Copa São Paulo de 2024. Para se ter uma ideia, na tarde da última quinta-feira (4), o duelo entre Cruzeiro de Arapiraca e Sport ficou marcado pela presença de Felipe Prior e de Mbappe da Shoppe em campo.A equipe pernambucana levou a melhor pelo placar de 1 a 0.

Por lógica, os apelidos dos jogadores do Cruzeiro foram dados por conta das semelhanças dos atletas com as celebridades. Felipe Prior até se chama Felipe, mas não tem o mesmo sobrenome do ex-participante do Big Brother Brasil. Já o Mbappé da Shoppe se chama Kelvin Mychael Pereira da Silva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro estreia com vitória

O Cruzeiro (de Belo Horizonte), por sua vez, estreou com vitória na Copa São Paulo. O time mineiro superou o Capital-TO por 1 a 0. No próximo domingo (7), a Raposa voltará a campo para enfrentar o Nova Mutum. Por fim, encerra a primeira fase na quarta-feira (10) contra o anfitrião União Mogi. 

Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata. O Nova Mutum também venceu, ou seja, uma vitória do Cruzeiro na próxima rodada praticamente garante o time na fase seguinte.

Comentários estão fechados.