Otávio é do Cruzeiro! Confirmado antes do jantar nesta quinta (21)

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (21) para alegria dos milhões de cruzeirenses que Otávio é do Cabuloso. Brigando forte por títulos, o Sada Cruzeiro confirmou que o central vai continuar no clube para a temporada 24/25, mantendo o grande legado construído no vôlei nos últimos anos.

A informação da continuação foi confirmada pelo repórter Diego Marinho, que pegou a palavra do jogador. Otávio afirmou querer continuar no clube por ser seu time do coração. “Sim (vou permanecer). Estou muito feliz, vou ficar mais uma temporada vestindo essa camisa, que é meu time do coração.”, disse o central.

Otávio está no Sada Cruzeiro desde a temporada 19/20 depois de ser formado na base do Minas. O jogador chegou ao clube desde de ser destaque no Taubaté, onde foi campeão da Superliga 2018/2019 e tetracampeão paulista.

Ainda ao repórter, Otávio comentou da possibilidade de ser convocado à Seleção Brasileira, que vai disputar os jogos olímpicos no meio de 2024, em Paris, na França. “Seleção, lógico que a gente pensa, é um ano olímpico, e se eu for convocado vou estar lá brigando. Espero, quem sabe, disputar as olimpíadas.”, finalizou.

Pedro Martins jogou água no Chopp da torcida

Em declaração recente, Pedro Martins quebrou a animação da torcida com a possibilidade de comprar o zagueiro João Marcelo, que vive grande fase e virou xodó dos cruzeirenses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Negociar faz parte do jogo, e assim estamos avaliando todos os casos, assim como do João Marcelo, estamos muito felizes com seu progresso. É uma decisão que irá ocorrer no meio do ano e o clube está se preparando para caso seja necessário executar a opções de compra, a gente se estruture para que não quebremos o clube. Acredito que dos jogadores que vieram por empréstimo, a grande maioria vai querer permanecer e isso conta muito na negociação”, disse Martins.

Comentários estão fechados.