A novela envolvendo o futuro do meia Oscar está muito perto de chegar ao fim. Após ter deixado o Shanghai Port, da China, e ter deixado claro que não gostaria de retornar ao futebol brasileiro neste momento, o veterano de 33 anos se aproximou de um acordo com o São Paulo e tem tudo para ser anunciado como reforço do Tricolor Paulista nos próximos dias.
Na manhã dessa terça-feira (24), inclusive, Oscar passou a véspera de Natal fazendo uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que fica bem próximo do estádio Morumbis. Por coincidência, o meia acabou encontrando com um grande ídolo tricolor, o ex-goleiro Rogério Ceni, atual treinador do Bahia. Os dois posaram para fotos e o registro foi compartilhado nas redes sociais.
Assim que se despediu da China após muitos anos atuando na Ásia, Oscar indicou que tinha propostas de clubes dos Estados Unidos para disputar a Major League Soccer (MLS). A tendência é que o meia fosse jogar por lá, mas foi convencido a retornar ao São Paulo depois de ter recebido muito carinho dos torcedores nas últimas semanas, o que pesou em sua decisão final de voltar ao Brasil.
Oscar diz ‘sim’ ao São Paulo e retorno ao Brasil está perto
Além do São Paulo, outros clubes do futebol brasileiro também demonstraram interesse na contratação de Oscar nos últimos meses, já que o jogador havia confirmado que deixaria o Shanghai Port. Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e Internacional sondaram a situação do atleta, mas o passado no São Paulo falou mais alto e o meia vai voltar a vestir a camisa tricolor em breve.
Comentários estão fechados.