O meia Oscar, que está jogando na China desde 2015, vem planejando os próximos passos na carreira, já pensa no futuro e descartou jogar no Cruzeiro. Aceitando conversas com equipes brasileiras, Oscar tinha retorno previsto para esta janela de transferências, mas mudou de decisão, renovando contrato com o Shanghai Port.
Em 2024, Oscar acumula 11 gols e mais 19 assistências, vivendo grande fase dentro de campo, despertando o interesse das equipes nacionais. O jogador deixou a Europa em 2015, após o 7 a 1 na Copa do Mundo no Brasil e priorizou construir base financeira muito sólida para a família, tendo um dos maiores salários do mundo.
Oscar está em reta final de contrato no Shangai Port, da China, antes válido até novembro de 2024, mas topou estender o vínculo por mais um mês e agora vai permanecer até dezembro. Com janela de transferências fechada na época, o jogador não poderia ser inscrito no Brasil e atuações só aconteceriam em 2025.
A renovação aconteceu devido ao fato da equipe chinesa disputar em dezembro uma etapa eliminatória da Liga dos Campeões da Ásia. Após a disputa da competição, Oscar vai se despedir do futebol chinês. Até o momento apenas Flamengo e São Paulo demonstraram interesse na contratação do meia. Em entrevista recente, dirigente do Rubro-Negro negou ter contatos.
Cássio rasgou elogios a Fábio
Em entrevista, Cássio falou da relevância de Fábio para a história do Cruzeiro. “Fábio, pela longevidade e qualidade que ele vem jogando. E um goleiro gringo? O Courtois”, afirmou o goleiro. O ex-goleiro disputou 976 partidas em duas passagens.
Comentários estão fechados.