O meia Oscar recebeu uma grande homenagem na última semana. Depois de mais uma década atuando pelo Shanghai Port, da China, o ex-jogador da Seleção Brasileira não renovou o contrato e ganhou uma festa de despedida do clube asiático. Agora, o atleta de 33 anos de idade está livre no mercado e pode até retornar ao futebol brasileiro de olho na próxima temporada.
Até o momento, ainda não há confirmação sobre o futuro de Oscar. Certo é que o meia já se despediu da China ao lado dos seus familiares. O jogador é casado com Ludmila, uma ex-colega de infância que sempre é homenageada. Quando o craque balança as redes dos adversários, costuma celebrar fazendo um ‘L’ com as mãos, para a alegria da esposa.
Além de Ludmila, Oscar também está bem acompanhado dos seus filhos. O ex-craque do Chelsea, da Inglaterra, é pai de Julia, que tem 10 anos, e do garoto Caio, que em 2024 completou oito anos de vida. Depois de várias temporadas na China, a família se prepara para deixar o país asiático e viver uma nova experiência no mundo do futebol.
Oscar ainda não sabe onde vai jogar em 2025
Recentemente, o nome de Oscar tem sido ventilado em vários clubes do futebol brasileiro. O São Paulo foi o primeiro a fazer os contatos com o jogador, mas há interesse também de times como Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG. No entanto, o mais provável é que o atleta aceite a proposta de algum clube da Major League Soccer (MLS) para se aventurar nos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.