Oscar dispensa o Cruzeiro e escolhe só quatro times para jogar no Brasil em 2025

O meia Oscar, de 32 anos, está em final de contrato com o Shanghai Port, da China, quer voltar ao futebol brasileiro, mas não para atuar no Cruzeiro. Aberto a receber sondagens de equipe nacionais, o jogador dispensou a Raposa e definiu as quatro opções para atuar no Brasil em 2025. Formado na base do São Paulo e revelado pelo Internacional, o meia teve boa carreira na Europa e está na Ásia desde 2015.

Quatro clubes brasileiros já expressaram interesse no jogador: Flamengo, Internacional, Corinthians e São Paulo estão considerando a contratação do meia. Oscar tem contrato com o Shanghai Port até dezembro de 2024 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O meia não sinalizou ter fechado com uma equipe nacional.

Sabendo dos grandes valores envolvidos em uma possível negociação de Oscar, as quatro equipes candidatas já estão se movimentando nos bastidores para viabilizar a contratação. Em declaração recente, o técnico Eduardo Coudet, que pediu demissão do Inter na quarta-feira (10), chegou a brincar querendo a contratação do meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, negou ter negociações com o meia. “Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores”, disse Braz.

Comentários estão fechados.