Organizadas do Cruzeiro se unem em prol do time no fim da temporada

Ao que tudo indica, a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG na casa do rival foi o bastante para injetar confiança e ânimo na torcida celeste. Vale destacar que a Raposa foi superior durante quase toda a partida e, com isso, mostrou que pode entregar muito mais daqui para frente.

O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão, para enfrentar o Bahia. No momento, ambas as equipes estão com os mesmos 34 pontos. Ou seja, trata-se de um confronto direto na luta para escapar do rebaixamento. 

Organizadas do Cruzeiro se unem em ação nas arquibancadas

O fato é que, através de um vídeo publicado nas redes sociais, as principais organizadas do Cruzeiro se uniram por um bem comum: apoio incondicial ao time. 

De acordo com os líderes das organizadas, esse é o momento em que os jogadores e a comissão técnica mais precisam dos torcedores. Restam 10 rodadas para o fim da Série A do Brasileirão, e o Cruzeiro está a quatro pontos do Z-4.

Desta forma, a torcida do Cruzeiro prometeu empurrar o time durante todos os jogos que a equipe fará em casa, e não desamparar os jogadores com vaias.

O grande objetivo do Cruzeiro na temporada é mesmo evitar o rebaixamento à Série B. Para isso, o time de Zé Ricardo precisa de, pelo menos, mais quatro vitórias. Em caso de reação, ainda é possível sonhar com uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, a máxima do futebol precisa ser seguida: um passo de cada vez. O Cruzeiro terá um confronto decisivo nesta quarta-feira e precisa fazer valer o mando de campo para sair do Mineirão com mais uma vitória. 

Comentários estão fechados.