Organizadas do Cruzeiro se posicionam totalmente contra o novo técnico escolhido

O Cruzeiro está muito perto de anunciar Zé Ricardo para ser o novo técnico do clube neste final de temporada. O treinador assinará vínculo apenas até dezembro e, grosso modo, tem apenas um objetivo na Toca da Raposa: evitar o rebaixamento à Série B. 

Há oito jogos sem vencer, neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação da tabela do Brasileirão, com 26 pontos. Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Santos, primeiro time dentro do Z-4, com 26 pontos somados. O jogo será na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, às 19h, na Vila Belmiro. 

Torcida do Cruzeiro não quer Zé Ricardo no clube

O fato é que as principais organizadas do Cruzeiro se manifestaram contra a contratação de Zé Ricardo. Através de uma nota conjunta, divulgada na manhã desta terça-feira (5), eles pedem para que a diretoria ouça a torcida enquanto há tempo. 

Por outro lado, é importante destacar que Zé Ricardo já é esperado em Belo Horizonte para finalizar os trâmites burocráticos. Ao que tudo indica, ele estará na Toca da Raposa para a reapresentação do elenco, que acontecerá nesta quarta (6). 

A nota das torcidas organizadas foi compartilhada nas redes sociais e conta com assinatura dos principais grupos do clube, como Máfia Azul, Pavilhão Independente, Torcida Fanáti-Cruz, China Azul, Mancha Azul, Cachazeiros e Comando Rasta.

Confira, a seguir, o manifesto na íntegra 

ZÉ RICARDO NÃO!

A contratação do novo treinador é motivo de preocupação para nós torcedores. Sua falta de experiência e histórico questionável deixam a torcida desconfiada e totalmente sem esperança quanto ao futuro do time.

O Cruzeiro precisa de um técnico que consiga, minimamente, fazer o time engrenar. Nosso histórico está ruim, o time não consegue finalizar, muito menos marcar gols, está em sua volta para a série A e parece que Ronaldo e sua turma não dão a mínima para isso!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Ricardo, para quem não sabe, comandou o Shimizu S-Pulse, que foi eliminado na 3ª fase da Copa do Imperador, a Copa do Japão, e foi rebaixado para a Segunda Divisão Japonesa.

Sem muitas falas com a torcida, sem nenhuma explicação, sem nenhum resultado positivo. É esse o trabalho que Ronaldo está fazendo!

E quando questionado, faz questão de jogar na cara do torcedor a compra da SAF ou de choramingar que está triste com as cobranças. Triste está o torcedor, que sai de sua casa, viaja para acompanhar o clube, paga o sócio torcedor em dia e recebe em troca experiências ruins, desde a resolução dos problemas com ingresso nas bilheterias, até o resultado do time em campo!

Escuta a torcida, Ronaldo! Nem que seja pela primeira vez!

Comentários estão fechados.