O oposto Oppenkoski, do Sada Cruzeiro, aproveitou oportunidade como titular e se destacou na equipe de vôlei da Raposa. No duelo contra o Monte Castelo, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o jogador voltou a ser titular da equipe e foi o maior pontuador da partida.
Com parciais de de 25/19, 25/23 e 25/20, o Cruzeiro venceu o Monte Castelo por 3 sets a 0, no jogo que acontece em Contagem. Felipe Ferraz, técnico da Raposa, decidiu usar Oppenkoski e Wallace como opostos para testar o funcionamento da equipe, que funcionou bem.
Aos 23 anos, o oposto marcou 13 pontos e foi destaque. No título da última Superliga Masculina, o jogador não foi titular, mas era peça fundamental no elenco do Cruzeiro. Após o jogo, o atleta comemorou a oportunidade e o desempenho em quadra.
“É muito bom estar dentro de quadra. Para mim, é sempre uma alegria muito grande. E jogando ao lado da nossa torcida, é maravilhoso. A gente teve um mês anterior de muitas viagens, muitas partidas fora de casa. E, agora, terminar esta reta final do Mineiro aqui em Contagem vai ser muito bom pra nós”, disse o oposto.
O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (6), contra o Araguari Vôlei, às 20h (de Brasília), em Contagem. Os ingressos venda na internet, pelo site https://app.gofree.co/sadaxaraguari2, com preços de R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).
Pelo futebol, o Cruzeiro joga apenas no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Com 30 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.