Opções para substituir Neris na zaga da Raposa contra o Atlético-MG

Titular da posição desde o ano passado, o zagueiro Neris não estará em campo no próximo sábado (3) para enfrentar o Atlético-MG. A partida, válida pela terceira rodada do Estadual, será disputada na Arena MRV, às 19h30, com torcida única. 

Nicolás Larcamón terá que encontrar um substituto para Neris, já que o zagueiro foi expulso na última rodada, durante o empate por 1 a 1 com o Athletic, na Arena do Jacaré. Em tese, o treinador tem algumas opções no banco de reservas. 

As opções para substituir Neris no Cruzeiro

Pode-se dizer que o mais cotado para assumir a vaga deixada por Neris é o zagueiro João Marcelo, que chegou ao clube mineiro no ano passado, através de um empréstimo junto ao Porto.

Em favor da verdade, o defensor nunca conseguiu se firmar entre os titulares, apesar de ter deixado uma boa impressão para a torcida nas poucas vezes que esteve em campo.

Caso seja mesmo o escolhido por Larcamón, João Marcelo terá a chance de ouro para se provar com a camisa celeste. Afinal de contas, será titular no primeiro clássico do ano, na casa do rival. 

Acontece que a escalação de João Marcelo não foi confirmada por Larcamón. Aliás, o técnico deixou tudo em aberto e afirmou que a decisão será tomada a partir da atuação dos jogadores ao longo desta semana na Toca da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Os nomes dos possíveis substitutos do Neris são os que vocês imaginam. Tem uma semana longa para avaliar quem está melhor para enfrentar o jogo. Agora é deixar a semana correr pra ver quem se impõe”, disse. 

Não custa lembrar que, em sua estreia no Cruzeiro, Larcamón optou por escalar Palacios como zagueiro. De certa forma, a escolha não deu tão certo. Além deles, Lucas Oliveira também é uma opção no banco. 

Comentários estão fechados.