Opção a Mina? Sérgio Ramos se posiciona sobre aposentadoria

O zagueiro Sérgio Ramos anunciou, no início desta semana, a sua saída do Sevilla. Ou seja, em outras palavras, o defensor está livre no mercado da bola e pode assinar com qualquer equipe de graça. Vale a lembrança de que o atleta tem 38 anos. 

Contudo, apesar da idade avançada, o zagueiro ainda não pensa em pendurar as chuteiras. Na verdade, Sérgio Ramos está analisando algumas propostas para decidir onde será o seu futuro. Com isso, o nome do atleta passou a ser especulado em alguns clubes do Brasil. 

Sérgio Ramos comenta sobre propostas

Do lado do Cruzeiro, sabe-se que a diretoria está em busca de um grande zagueiro para a sequência da temporada. Tanto assim que tem conversas com Mina, ex-Palmeiras. Porém, o defensor tem o desejo de seguir no futebol europeu e, como se não bastasse, de acordo com Pedro Lourenço, 10 clubes estão de olho em sua contratação. 

O fato é que, como mencionado, Sérgio Ramos não vai se aposentar neste momento. Durante a sua coletiva de imprensa para se despedir do Sevilla, o zagueiro revelou que ainda não escolheu o próximo destino, mas garantiu que a saída foi por questão “pessoal e familiar”. 

Aliás, pelo mesmo fato, Sérgio Ramos deixou em aberto a possibilidade de atuar nos Estados Unidos na próxima temporada. O zagueiro citou que gostaria de morar no país por conta da qualidade de vida que é oferecida aos cidadãos norte-americanos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não parei ainda para avaliar o que farei no futuro. Tenho propostas interessantes. Mas não pensei ainda no que farei. Estados Unidos é um país que sempre me chamou a atenção pela qualidade de vida. Sou um grande fã da NBA e tenho ótimo relacionamento com Luka Doncic. Os EUA são um lugar que gosto muito a nível familiar, embora não tenha nada com ninguém”, destacou.

Ainda em tempo, cumpre lembrar que a próxima janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho. A tendência é que novas propostas sejam apresentadas a Sérgio Ramos nos próximos dias e semanas.

Comentários estão fechados.