Oliveira abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre nova música do Cruzeiro

Prestes a sacramentar o retorno à elite do futebol nacional, o torcedor do Cruzeiro já virou a ampulheta e vive em contagem regressiva para o encontro. Fato é que mais um passo pode ser dado neste domingo (04), quando o clube celeste irá enfrentar, no Mineirão, o Criciúma. 

A partida, válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, será marcada ainda pela primeira vez que a torcida cantará a ‘música do acesso’, composta pelo artista Das Quebradas. A canção foi lançada nesta quinta-feira (1º) e traz o nome de ‘Salomé e Pablito’. 

Uma das gratas surpresas do Cruzeiro nesta temporada, o zagueiro Lucas Oliveira comentou sobre a música. O defensor afirmou que, apesar de não ter vivido a situação desastrosa do clube nos últimos anos, conseguiu sentir tudo o que a torcida celeste atravessou. 

“Eu ouvi e, particularmente, achei muito bonita. Vivi pouco no Cruzeiro, não acompanhei muito, mas sei que é um clube gigante. E, por isso, quem vive aqui dentro sente mais essa música. A gente foca no trabalho para dar alegrias ao nosso torcedor”, declarou.

O Cruzeiro pode comemorar o acesso?

A canção ecoará nas arquibancadas do Gigante da Pampulha neste domingo, apesar de o jogo contra o Criciúma não ser o que vai garantir matematicamente o Cruzeiro na Série A do ano que vem. Lucas Oliveira afirmou que deixa a ansiedade para torcida, uma vez que Paulo Pezzolano não deixa que o elenco entre na zona de conforto de que o torneio está decidido. 

“Estamos bem tranquilos em relação ao que a gente está fazendo. Sabemos que não tem nada confirmado, a gente deixa essa parte pra torcida. Não podemos ficar ansiosos, pois temos que manter o foco no estilo de jogo, porque o professor (Pezzolano) está sempre cobrando, ele não deixa isso acontecer dentro do grupo”, explicou.

Fato é que, após a partida contra o Criciúma, o Cruzeiro terá outro jogo diante da sua torcida, desta vez, contra o Operário. Se vencer os dois confrontos, o clube estrelado chegará aos 64 pontos, número que, historicamente, costuma bastar para garantir o acesso à Série A. 

Além disso, vale destacar que, neste mês de setembro, a Raposa fará apenas cinco jogos, sendo que três deles serão em Belo Horizonte. Além dos confrontos acima anunciados, o time de Paulo Pezzolano irá receber o Vasco, em 21 do dito mês, no Mineirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.