Oitavo título da Copa do Brasil já é realidade para o Cruzeiro

Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro ostenta o título de Rei de Copas, está trabalhando muito e sabe que o oitavo título da competição já é uma realidade. Com seis títulos no futebol (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), o Cabuloso quer mais uma taça no vôlei, onde já tem sete e é o atual campeão.

Em busca do oitavo título da Copa do Brasil no vôlei, Cruzeiro enfrenta o Sesi neste sábado (9), pela semifinal, às 19h30, em São José. Único time a disputar todas as edições do torneio, o Sada Cruzeiro foi campeão em 2014, 2016, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2023.

“É hora de decisão, vamos com tudo para esse torneio tão especial para nós, pela história e tradição que construímos nele”, afirma o treinador Filipe Ferraz. “Será um torneio difícil, e precisamos fazer bem a nossa parte, com bom saque e ataque e boa atuação no sistema defensivo. O grupo está muito focado e consciente do trabalho que temos realizado”, completou Ferraz.

Elenco do Cruzeiro para a temporada 2023/24

  • Levantadores: Uriarte, Rodrigo e Pedrinho;
  • Opostos: Wallace e Oppenkoski;
  • Ponteiros: Vaccari, López e Rodriguinho;
  • Centrais: Otávio, Lucão, Cledenílson e Guilherme Rech.
  • Líberos: Alê e Lukinhas.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Cabral largou as luvas e virou ator

O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, está atualmente com 33 anos e vive mais discreta na carreira, mas em certo momento precisou pendurar as luvas e foi se dedicar a TV Globo. Quando estava no Santos, em 2011, o goleiro foi chamado pela emissora junto com Neymar e Ganso para fazer participação na novela Malhação.

Comentários estão fechados.