Oficialmente apresentado, reforço diz realizar sonho ao jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou oficialmente nesta quarta-feira (17) a contratação do volante Fabrízio Peralta, comprado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões) vindo do Cerro Porteño, do Paraguai, que ao lado de Edu Dracena e Paulo Pelaipe falou pela primeira vez com à imprensa mineira, revelando estar realizando sonho de jogar na Raposa.

Com contrato até 2029, o volante de 21 anos chegou a Belo Horizonte no final de semana após disputar a Copa América nos Estados Unidos pelo Paraguai. “Vir para cá é um sonho realizado para mim. Estou muito feliz de vestir essa camisa. Minha família estava muito ansiosa para minha chegada ao clube… O Cruzeiro é a maior equipe de Minas Gerais e do Brasil”, disse Peralta.

Ainda na declaração, Peralta comentou que conversou com Eduardo Brock, que teve passagem na Raposa e está no Cerro Porteño, sobre a possibilidade de ser comprado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando chegou a proposta do Cruzeiro, entrei em contato com ele (Brock) imediatamente, ele me disse que não tem muito o que pensar, pois o Cruzeiro é uma grande equipe, que eu ia crescer futebolisticamente, ia ser muito feliz e que o clube tem um grande projeto”, acrescentou Peralta.

O Cruzeiro vive grande fase na temporada, está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas. Realizando trabalhos de aperfeiçoamento físico, o jovem está regularizado no BID, pode estrear, mas não deve ser relacionado por Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.