Oficial: Real Madrid contrata outra estrela da Seleção Brasileira

O Real Madrid não está para brincadeira, quer continuar conquistando títulos e anunciou nesta segunda-feira(8/7) , a lateral Antônia Silva, que vai fazer parte do elenco do Real Madrid feminino. A defensora foi convocada pelo técnico Arthur Elias para a disputa das Olimpíadas de Paris e agora faz parte da maior campeã da UEFA Champions League.

Pelas redes sociais, Antônia fez declaração da felicidade em poder atuar no Real Madrid. “Chegar ao Real Madrid é realização de um lindo sonho, o maior clube do mundo! É um grande passo na minha carreira, estou extremamente feliz e motivada para buscar coisas grandes e fazer história!”, disse a jogadora brasileira.

No Brasil, Antônia passou por São Paulo, Iranduba, Osasco Audax, Corinthians e Ponte Preta. A jogadora estava no Levante, da Espanha, onde disputou 47 jogos, com um gol e quatro assistências.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, às 18h30, pela décima quinta rodada do Brasileirão, em Caxias do Sul, no estádio Centenário. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0 neste domingo, com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ficha Técnica – Cruzeiro 3×0 Corinthians
Data e horário: domingo, 7 de julho de 2024, às 16h (de Brasília)
Motivo: 15ª rodada do Brasileirão
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Zé Ivaldo, Lucas Silva (CRU); Garro (COR)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Matheus Pereira, Barreal, Gabriel Verón (CRU)

Cruzeiro: Anderson, William, Zé Ivaldo, Villalba (Neris) e Marlon; Romero (Machado), Lucas Silva (Ramiro) e Matheus Pereira; Barreal (Vitinho), Gabriel Veron (Robert) e Arthur Gomes. Técnico: Fernando Seabra

Corinthians: Matheus Donelli, Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu). Raniele (Pedro Henrique), Bidon (Ryan) e Garro. Romero (Giovane), Wesley e Yuri Alberto (Coronado). Técnico: Raphael Laruccia.

Comentários estão fechados.