Oficial: jogador contestado no Cruzeiro se apresenta em novo time

O Cruzeiro fez aposta no começo de 2024 a pedido de Nico Larcamón, que não vem dando resultados dentro de campo e está sendo contestado pelos torcedores, mas viu oportunidade de cede-lo e apresentação aconteceu no começo desta semana. José Cifuentes, volante que está emprestado a Raposa até o final de 2024, está longe da Toca da Raposa por curto período.

Convocado a Seleção do Equador, José Cifuentes está nos Estados Unidos realizando treinamentos preparatórios para a Copa América de 2024, que acontece entre junho e julho na América do Norte. Reserva da Raposa, o jogador não vem tendo espaço com Fernando Seabra e ganhou oportunidade de mostrar que pode render após a competição de seleções.

Cifuentes se juntou ao restante do grupo de jogadores que treina na Filadélfia, nos Estados Unidos, desde o último sábado (1), vai disputar amistosos preparatórias e terá partidas oficiais a partir do dia 20 de junho. O primeiro deles será neste domingo (9/2), às 20h, no Soldier Field, em Chicago, contra a Argentina. Veja a tabela oficial da primeira fase.

  • 1ª rodada: Equador x Venezuela – 22/6 (sábado) – 19h – Levi’s Stadium, Santa Clara, Califórnia
  • 2ª rodada: Equador x Jamaica – 26/6 (quarta-feira) – 19h – Allegiant Stadium, Paradise, Nevada
  • 3ª rodada: México x Equador – 30/6 (domingo) – 21h – State Farm Stadium, Glendale, Arizona

Pelo Cruzeiro, Cifuentes já disputou 18 jogos, não marcou gols ou deu assistências. Disputando posição com Lucas Silva e Lucas Romero, o Equatoriano não conseguiu se firmar entre os titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Salário de Mbappé para jogar no Real Madrid nos deixou sem fôlego

De acordo com o jornal espanhol Marca, Mbappé sofreria uma redução salarial de 70 milhões de euros por ano, uma vez que vai passaria a ganhar 30 milhões de euros (R$ 171 milhões) no Real, deixando para trás o contrato absurdo no PSG de 100 milhões por ano. O jogador aceitou continuar na equipe francesa por dois anos após negociações com a equipe com valores fora da realidade.

Comentários estão fechados.