Oficial: Goleiro Jefferson vestiu a camisa do Cruzeiro para ajudar o time

O goleiro Jefferson, ídolo máximo do Botafogo, está aposentado dos gramados, mas surpreendeu a todos ao vestir a camisa do Cruzeiro para ajudar o time, que vivia situação tenebrosa dentro de campo. A situação aconteceu em 2000, quando ainda estava começando a carreira, antes de Fábio se tornar protagonista no clube mineiro.

Antes de defender o Botafogo, Jefferson passou pela Raposa em 2000, ficando até 2002, ao ser empresado pelo clube carioca, ainda com 20 anos. Na época, o titular do Cabuloso era Gomes, que depois foi para a Europa e disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira. Ao todo foram 82 jogos disputados no clube, com 89 gols tomados.

Jefferson, apesar de ser uma aposta na época, recebeu a grande missão de ajudar a parar a defesa da Raposa. O goleiro não deixou tantas saudades e retornou ao Botafogo em 2004, virando titular de cara, já que o sistema defensivo do Fogão era o pior do Brasileirão, que foi vencido pelo Santos e tinha 24 clubes no total.

Ronaldo fechou contrato com Rodrygo, do Real Madrid

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, trabalhou arduamente ao longo do último ano nos bastidores e finalmente conseguiu assinar com jogador do Real Madrid. Após negociações extensas, Ronaldo fechou contrato milionário e vai tomar de conta da carreira das publicidades do jogador brasileiro. Com outros astros, Rodrygo entrou para time que conta com Stephen Curry e Simone Biles.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante Rodrygo é o novo agenciado pela Octagon, empresa de marketing esportivo que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios. “Vejo em Rodrygo um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos e esse potencial aumenta a responsabilidade sobre todas as ações que o envolvem no extracampo. Uma gestão profissional de carreira é fundamental para o seu sucesso, assim como foi pro meu. É essa a missão da Octagon na parceria firmada. Temos muito trabalho pela frente e estamos animados”, disse Ronaldo.

Comentários estão fechados.