Oficial: Di María assinou contrato para jogar no Corinthians

O Corinthians está atravessando um processo de reformulação do elenco para a temporada de 2024. De certo modo, o clube precisou rever o seu posicionamento no mercado da bola após a demissão de Mano Menezes. Vale dizer que António Oliveira assumiu o cargo. 

Na noite da última quarta-feira (14), o Corinthians entrou em campo, fora de casa, e goleou o Botafogo-SP por 4 a 1. Apesar do resultado, de acordo com o próprio treinador, a luta do clube é contra o rebaixamento no Estadual e, neste momento, não se pode pensar em uma classificação. 

O fato é que a diretoria segue ativa no mercado. Além do novo técnico, o clube também anunciou Pedro Raul e tem conversas avançadas com Pedro Henrique, atacante do Internacional que chegou a estar no radar do Cruzeiro para a temporada. 

Di María é do Corinthians

Em paralelo à busca por reforços para o elenco profissional, o Alvinegro também trabalha para fortalecer as suas categorias de base. Tanto assim que, no início deste mês, o Corinthians apresentou o seu mais novo atleta para o time Sub-20. A saber, trata-se de Di María; mas não o astro argentino que atualmente veste as cores da camisa do Benfica. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apelidado de Di María, o novo reforço do Corinthians se chama João Vitor Tabone, de 18 anos. O lateral recebeu a alcunha por conta da semelhança física com o craque campeão do Mundo. Antes de chegar ao Corinthians, João estava na Ponte Preta, mas foi dispensado do clube. Ele assinou contrato válido até janeiro de 2026.

Não custa dizer que o próximo compromisso do Corinthians será o clássico contra o Palmeiras, a ser disputado neste domingo (18), às 18h, na Arena Barueri.

Comentários estão fechados.