Oficial: Cruzeiro será forçado a jogar na “Bombonera” em 2024

O Cruzeiro terá uma temporada agitada em 2024, isso porque, além de ter assegurado a permanência na Série A do Brasileirão, a equipe celeste também garantiu vaga na Sul-Americana. Sendo assim, ao todo, serão quatro competições no ano, já que o clube está envolvido no Estadual e na Copa do Brasil.

De antemão, não custa lembrar que o foco está no clássico deste sábado (3), contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A bola rolará na Arena MRV às 19h30. 

Cruzeiro descobre adversário e vai jogar na “Bombonera” em estreia 

O fato é que a torcida do Cruzeiro descobriu qual será o adversário do time na primeira fase da Copa do Brasil deste ano. A saber, trata-se do Sousa, da Paraíba. Fundado em 1991, o clube tem um perfil um tanto quanto bem-humorado nas redes sociais e joga na ‘Bombonera do Sertão’. Não custa dizer que o duelo será realizado na casa do adversário. A classificação será decidida em jogo único. 

Oficialmente, o Cruzeiro atuará no Estádio Municipal Antônio Marques da Silva Mariz, porém, a verdade é que o jogo acontecerá na ‘Bombonera do Sertão’, pois é dessa forma que o Sousa se referiu ao local na postagem sobre o sorteio da Copa do Brasil. O estádio tem capacidade para 14 mil pessoas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chegar à ‘Bombonera do Sertão’, não será tarefa simples para os jogadores e tampouco para a torcida. Isso porque a cidade fica a 436 quilômetros da capital João Pessoa. 

Ainda em tempo, não custa destacar que o Cruzeiro pode sim atuar na Bombonera (a original) em 2024. Afinal de contas, o Boca Juniors não se classificou à Libertadores deste ano e, portanto, disputará a Sul-Americana. 

Comentários estão fechados.