Oficial: Cruzeiro se posiciona e acaba mistério sobre a contratação de Deyverson

O Cruzeiro quebrou o silêncio nesta sexta-feira (3) e finalmente se posicionou sobre o mistério da contratação de Deyverson, que está com problemas no Cuiabá e vinha tendo o nome sondado do Cabuloso. Em 2022, quando estava de saída do Palmeiras, o centroavante negociou com a Raposa, mas os valores exigidos estavam fora da realidade da época.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro não está interessado na contratação de Deyverson após apurar com Alexandre Mattos, novo CEO de futebol do clube. O jogador de 32 anos estava afastado pela diretoria do Cuiabá, busca nova equipe, mas não deve ser a Raposa. O departamento de futebol vem analisando outros nomes para fazer uma contratação, mas não será deste centroavante.

A ideia do Cruzeiro é contratar um centroavante, mas com características diferentes. Juan Dinenno, principal nome da posição no elenco de 2024, vem sofrendo com problemas físicos e podendo ter ausência em momento fundamental, o clube busca outro nome para completar o elenco de Fernando Seabra.

Ex-funcionário do Cruzeiro chamou Ronaldo de maluco

O executivo Paulo André concedeu entrevista e chamou R9 de “maluco” por ter aceitado o desafio de comandar o clube no momento de tamanha crise financeira, afundado na Série B e com dívidas impagáveis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Ronaldo foi maluco, porque ele começa a atuar no clube sem ter comprado o clube. Isso não existe em um processo de reestruturação. Ele deveria [entrar] só depois da aprovação, pelo conselho, da compra. Mas a gente entrou bem antes. Ele coloca dinheiro antes para liberar transferban, para a gente poder inscrever jogador, para poder jogar o campeonato (Mineiro).”, disse em entrevista ao ge.

Comentários estão fechados.