Oficial: Cruzeiro informa o que está acontecendo com Romero

O Cruzeiro precisou vir a público nesta segunda-feira (22) para explicar o que está acontecendo com o volante Lucas Romero, uma das principais contratações do clube para a temporada de 2024. Após rumores de lesão inesperada do jogador, o Cabuloso explicou que o volante vem passando por uma preparação especial de olho na longa maratona de jogos que a equipe vai ter.

Por causa do trabalho especial, Romero não deve ser relacionado para a partida contra o Vila Nova, que acontece nesta quarta-feira (24), em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Aos 29 anos, o Cruzeiro não quer que o volante passe por problemas musculares e por isso colocou o jogador para se aprimorar neste momento da pré-temporada.

Com grande histórico de lesões na carreira, Romero será peça fundamental no time de Nicolás Larcamón e para isso vai se ausentar neste começo de ano. A depender do andamento das competições, o Cabuloso pode chegar a disputar até 74 partidas em 2024.

Pelas redes sociais, torcedores aprovaram a ideia do Cruzeiro de preservar o volante neste momento. “Conserva ao máximo pq precisamos dele no clássico, oq eu to doido pra ver ele quebrando o hulk”, disse um torcedor. “Conservar nosso El Perro ao máximo! Se ele machucar, entra o lixo do Machado.”, escreveu outro cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, Romero foi o único volante contratado pelo clube para a temporada de 2024. Entre as seis contratações, o volante de 29 anos veio com grande expectativa, já que trabalhou na Toca entre os anos de 2016 e 2019.

Comentários estão fechados.