O Cruzeiro confirmou na manhã desta segunda-feira (5) que chegou a acordo com o Boca Juniors para organizar os preços das partidas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e torcedores das duas equipes pularam de alegria com a novidade. A primeira partida do confronto acontece no dia 15 de agosto, na La Bombonera.
A novidade foi divulgada por Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa. Pedrinho confirmou que os sócios torcedores terão preferência. “Terça-feira vão chegar (os ingressos). Só tem dois mil ingressos que foram disponibilizados (pela diretoria do Boca Juniors) para nós. Terça-feira nós vamos vender os ingressos, sócios têm preferência.”, disse Pedrinho.
As conversas entre as diretorias para organizar os ingressos já estavam acontecendo há algumas semanas e finalmente foram concretizadas. A Raposa está disputando novamente uma competição internacional após cinco anos, tendo disputado por três temporadas a Série B. Terminando o Brasileirão do ano passado em 14°, conquistou vaga e terminou a fase de grupos em primeiro lugar.
Antes da Sul-Americana, Cruzeiro enfrenta o Fortaleza em jogo decisivo
O Cruzeiro volta campo nesta segunda-feira (5), contra o Fortaleza, em Cariacica, no Espírito Santos, às 21 horas, pela 21° rodada do Brasileirão. Com 35 pontos, a Raposa está na quinta colocação, enquanto o Leão do Pici está em quarto lugar com 36 pontos. As duas equipes vem de vitória, contra Botafogo e São Paulo, respectivamente.
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique (Lucas Silva), Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Titi, Kuscevic, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Rossetto; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.
Comentários estão fechados.