Oficial: Cruzeiro comunica decisão final sobre a renovação de Marlon

Após algumas reviravoltas nos bastidores, Cruzeiro e Marlon finalmente chegaram a um acordo para a renovação do vínculo do lateral com o clube estrelado. O contrato, que seria encerrado em dezembro de 2024, foi prorrogado por mais dois anos; isto é, agora, vai até o final da temporada de 2026. 

Marlon chegou ao Cruzeiro no início do ano passado e, desde então, tornou-se um dos jogadores com mais constância no clube. Ao todo, são 49 partidas com as cores da camisa celeste, com quatro gols e cinco assistências. 

Cruzeiro acerta com Marlon valorização salarial

Vale dizer que o jogador terá uma valorização salarial em relação ao que vinha recebendo e algumas metas a serem cumpridas, o que pode gerar novos acréscimos aos seus vencimentos no clube. Na atual temporada, Marlon esteve em campo em nove jogos, marcou um gol e anotou duas assistências. Ele é o dono da posição no elenco de Nicolás Larcamón.

Marlon sempre deixou claro que o seu interesse era seguir no Cruzeiro. Porém, como mencionado, as negociações para a renovação se estenderam mais do que o esperado. O lateral chegou a confessar ter sido procurado por outros clubes, mas garantiu que cumpriria o seu contrato com a Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desfalque no último jogo do Campeonato Mineiro por conta de uma suspensão, Marlon estará de volta ao time justamente na final contra o Atlético-MG. A partida de ida acontecerá no dia 30 de março, na Arena MRV; enquanto a volta será disputada em 7 de abril, no Mineirão. Vale dizer que ambos os jogos serão com torcida única.

Comentários estão fechados.