O Cruzeiro segue se reforçando para a sequência da temporada 2024 mesmo com a janela de transferências tendo chegado ao fim na última segunda-feira (4), e a nova aquisição da Raposa chegou para frustrar a torcida do Internacional, que perdeu peça titular importante.
Com o elenco fechado no futebol masculino, o investimento segue sendo feito na equipe feminina, e o Maior de Minas fechou na terça-feira (3) a contratação da zagueira Isa Haas, que já assinou pré-contrato e deixará o Colorado, que fica em situação complicada no setor defensivo.
A defensora é uma das veteranas do time gaúcho, fazendo parte do plantel desde 2017 quando o clube anunciou o retorno da equipe no futebol feminino, e é pentacampeã do Campeonato Gaúcho, além de também ter levantado o troféu da Ladies Cup. Ao longo de sua trajetória, disputou 153 jogos e anotou 18 gols, sendo um número considerável levando em conta ser uma zagueira.
Cruzeiro fez campanha história no Brasileirão Feminino
Já buscando se reforçar para a disputa da temporada 2025, o Cruzeiro fez a melhor campanha de sua história no campeonato nacional, embora tenha sido eliminado ainda nas quartas de final da competição recentemente.
Sendo a quinta melhor campanha da primeira fase, as Cabulosas superaram o desempenho de 2023 quando foram apenas a oitava melhor, avançando para as quartas, onde enfrentaram a equipe do Palmeiras, uma das favoritas ao título, e foram eliminadas após perder o jogo da ida e empatar na volta.
Comentários estão fechados.