Oficial: Cruzeiro age inesperadamente e demite treinador

Uma notícia pegou os torcedores do Cruzeiro no último final de semana. Enquanto monta a equipe e faz o planejamento de olho na próxima temporada, a diretoria da Raposa confirmou a demissão do técnico Henrique Biaggi, que estava à frente do elenco da modalidade Futsal. O profissional trabalhou no clube de Minas Gerais por cerca de oito meses.

Henrique Biaggi comandou o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Mineiro de 2024, além de estar presente no processo de peneira de novos atletas que tem sido aplicado. Através de uma nota publicada nas redes sociais, a diretoria celeste não explicou o motivo que levou à decisão de demitir o treinador que vinha trabalhando na montagem do elenco que terá um calendário cheio neste ano.

Na nota oficial, o Cruzeiro não explicou quem será o novo técnico da equipe, informação que deverá ser confirmada nos próximos dias. O nome do interino que vai assumir a função também não foi confirmado, o que deixou os torcedores cruzeirenses sem tantas explicações. Nas redes sociais, muitos criticaram o planejamento dos dirigentes neste momento de saída de Henrique Biaggi.

Cruzeiro anuncia a saída de treinador do Futsal

“O Cruzeiro Futsal comunica que Henrique Biaggi não segue no comando técnico da equipe. O treinador esteve à frente do time nos últimos oito meses, comandando a equipe no Campeonato Brasileiro e no Estadual. Agradecemos sua dedicação e profissionalismo neste período e desejamos sucesso em seus próximos desafios. Seguimos firmes em nossos objetivos e no fortalecimento do projeto”, escreveu o time celeste nas redes sociais.

Comentários estão fechados.