OFERTA EXCLUSIVA: Por apenas R$ 8 milhões, zagueiro de gigante europeu é do Cruzeiro

O Cruzeiro segue de olho no mercado da bola e trabalha com um único objetivo: ter um time mais competitivo em 2024. Até o momento, a diretoria celeste anunciou cinco reforços para o clube, além do novo técnico Nicolás Larcamón e sua comissão.

Sem mais delongas, estas são as contratações do Cruzeiro até aqui: o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero, os atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron e, por fim, o centroavante Juan Dinenno. 

Por outro lado, a diretoria entende que precisa buscar peças e mais setores. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro quer mais um meio-campista, outro atacante e, quem sabe, um zagueiro para o início do Brasileirão

O fato é que o clube usará o Campeonato Mineiro para identificar carências e buscar peças pontuais no mercado. Vale dizer que o Estadual terá início no próximo dia 24 de janeiro. Na dita data, a Raposa entrará em campo, fora de casa, para encarar o Villa Nova. 

Cruzeiro tem chance de ouro de contratar reforço de gigante europeu

Como mencionado, o Cruzeiro não descarta a possibilidade de contratar mais um zagueiro para a temporada. No momento, o elenco celeste conta com essas opções: Lucas Oliveira, Zé Ivaldo, Neris e João Marcelo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Este último, aliás, tem contrato de empréstimo apenas até junho deste ano. O defensor tem seus direitos econômicos ligados ao Porto, gigante da Europa. Cumpre dizer que a Raposa terá a opção de compra ao final do vínculo pelo valor de R$ 8 milhões. 

João Marcelo não teve muitas oportunidades no ano passado, mas deixou um bom recado para a diretoria. O fato é que, se mantiver o desempenho no início deste ano, o zagueiro será adquirido em definitivo pelo clube.

Comentários estão fechados.