OFERTA EXCLUSIVA: Cruzeiro já sabe quanto precisa desembolsar para ter Artur

O Cruzeiro já vem intensificando seu trabalho nos bastidores para já ter seus alvos bem definidos de contratações visando a próxima temporada. Como já é de conhecimento geral, a Raposa deverá ter grande foco em reforçar o setor ofensivo, que passou por muitas perdas de jogadores por lesão e também vem mostrando desempenho abaixo.

Recentemente, mais um nome começou a ser especulado internamente e pode acabar pintando na Toca da Raposa em 2025, se tratando do atacante Artur, ex-Palmeiras e Bragantino e que atualmente joga no Zenit, da Rússia. O atleta havia deixado o Brasil ainda no começo do ano e teve um ótimo início de passagem pelo clube russo, no entanto, há algum tempo não vive bom momento e pode acabar procurando novos ares.

O jornalista esportivo Jorge Nicola, através de seu canal do Youtube, falou sobre a situação do atleta e informou que ele foi oferecido ao Cruzeiro e também ao Flamengo, no entanto, ainda não há nada concreto sobre uma possível negociação. O comunicador também deu importantes detalhes envolvendo os valores do atacante ex-Palmeiras.

“Vale a lembranda de que o Zenit desembolsou 15 milhões de euros fixos e mais 3 milhões de euros em bônus no início desse ano para contratar o até então atacante do Palmeiras”, disse. No entanto, apesar disso, também ressaltou que devido a sua drástica queda de rendimento, seu valor de mercado atual caiu para 10 milhões de euros.

Nicola citou grande aumento de investimento no Cruzeiro para 2025

Os valores de Artur podem parecer relativamente altos para os padrões do futebol brasileiro, no entanto, tem que se levar em conta que o Cruzeiro deve contar com um grande aumento no investimento voltado para contratações na próxima temporada. Isso é o que também informou Jorge Nicola, que deu informação importante sobre o segundo ano de mandato de Pedro Lourenço à frente da Raposa.

“A estimativa é de pelo menos R$ 200 milhões com contratações. Pedro Lourenço é quem vai aportar essa grana sabendo que o resultado esportivo vai alavancar uma série de outras receitas”, disse. Além disso, também foi revelado que a folha salarial deverá aumentar drasticamente, ou seja, a expectativa é de que reforços caros e de maior nome possam chegar em 2025.

Comentários estão fechados.