OFERTA EXCLUSIVA: Cruzeiro ganhou R$ 23 milhões de desconto e já aguarda jogador para exames
O Cruzeiro está prestes a confirmar mais uma grande contratação nesta janela de transferências. Após o clube anunciar as chegadas do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, a diretoria celeste acertou a vinda do meio-campista Matheus Henrique.
Não custa lembrar que Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, embarcou nesta semana à Itália para discutir os termos contratuais com o Sassuolo, dono do passe do jogador. O fato é que, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, a presença do gestor foi fundamental para que o Cruzeiro conseguisse uma boa redução no valor pedido pelos italianos para liberar Matheus Henrique.
Cruzeiro consegue desconto surreal para assinar com Matheus Henrique
Inicialmente, o clube estava irredutível na pedida de 10 milhões de euros para negociar o jovem meia de apenas 26 anos. Porém, após algumas conversas com Mattos, o valor foi reduzido para 6 milhões de euros, a serem pagos nos próximos quatro anos.
Destaca-se que, ainda segundo o profissional, há algumas variáveis em caso de título, convocação, jogos e outras metas a serem estabelecidas no contrato. Em resumo, algo muito parecido com o que foi feito com Kaio Jorge, que deixou a Juventus para assinar com a Raposa.
O fato é que o Cruzeiro venceu uma grande disputa para contar com Matheus Henrique em seu elenco. O jogador, inclusive, foi autorizado para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinar o novo contrato com o Cruzeiro.
Com isso, Matheus Henrique se tornará a quinta contratação do Cruzeiro nesta janela. Destaca-se que o meia chega para ser titular no time de Fernando Seabra.
Comentários estão fechados.