Obstinado a quebrar recordes, Cristiano Ronaldo revela nova meta da carreira
O atacante Cristiano Ronaldo, de 39 anos, é um dos maiores vencedores da história do futebol, está jogando na Arábia Saudita já na descendente da carreira, mas não cansa de quebrar recordes. Obstinado ao máximo, o jogador português revelou a nova meta da carreira, que assombra pelo gigantismo, mas alcançável para os padrões impostos pelo craque ao longo dos anos.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo já jogou por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al-Nassr, onde atingiu a marca dos 899 gols na carreira após belo chute de falta nesta terça (27) e sonha com a marca dos 1000. Em bate-papo no seu canal no Youtube, CR7 foi sincero ao comentar que deseja a marca do milésimo.
“Sou o maior goleador da história do futebol. Mas vou subir o sarrafo. Em breve, vou marcar 900 gols, mas quero chegar aos 1000. Com uma grande diferença, todos os meus gols, que marquei, são filmados, tenho provas! Respeito a todos, mas tenho provas”, disse CR7 em bate-papo com o ex-jogador Rio Ferdinand. Os dois atuaram juntos por cinco anos no Manchester United.
Dos 899 gols marcados pelo atacante, 450 foram feitos quando atuava no Real Madrid, 130 pela seleção portuguesa, 145 no Manchester United, 101 na Juventus, 68 no Al-Nassr e cinco no Sporting. Analisando passo a passo para uma aposentadoria, CR7 quer aproveitar o momento.
“Uma das coisas que aprendi foi aproveitar o momento. Não se sabe o que vai acontecer amanhã. Sinto que ainda estou bem. Ainda driblo, chuto, pulo. No dia em que começar a sentir que não produzo nada, arrumo minhas coisas e vou embora. Mas ainda estamos longe disso. Não quero ser convencido, mas marquei 60 gols este ano. Agora me diz: ‘não marcou na Euro’ e eu respondo ‘já marquei 130 pela seleção’”, finalizou.
Comentários estão fechados.