O verdadeiro grande amor de Daniel Alves foi revelado

O lateral-direito Daniel Alves, de 40 anos, formado nas categorias de base do Bahia, esteve preso em Barcelona, na Espanha, do começo de 2023 até fevereiro de 2024, acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Solto após pagamento de fiança em liberdade provisória, o jogador teve o seu verdadeiro amor revelado.

Formado na base do Bahia, Daniel manchou a sua imagem no futebol mundial após ser acusado de abusar sexualmente de uma mulher em Barcelona, mas teve passagens vitoriosas por Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo e Pumas (MEX) e deixou os fãs decepcionados pela atitude repugnante.

Apesar do crime, Daniel e Joana Sanz continuam casados, comprovando que o amor dos dois um pelo outro é enorme e vai superar todas as questões. Em entrevista recente, a esposa contou bastidores como foi o período do marido na prisão. “Falo com o Dani ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo”, disse Joana, em entrevista no El Programa de Ana Rosa.

Ainda na declaração, a esposa desmentiu boatos circulados na imprensa que os dois estavam se divorciando. “Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”, comentou Joana. Depois da liberdade do jogador, os dois foram vistos pelas ruas de Barcelona indo fazer compras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, mas teve recurso impetrado na justiça e aguarda em liberdade a sentença final.

Comentários estão fechados.