O ÚNICO pedido de Larcamón até AGORA pro Cruzeiro

O técnico Nico Larcamón está trabalhando no Cruzeiro desde o começo de 2024, vem fazendo bom trabalho e se sentiu confiante para fazer um único pedido ao clube. Com nove contratações realizadas na janela de contratações, o treinador argentino aceitou os nomes trazidos pelo Cabuloso, mas agora só quer uma exigência para não sofrer perda técnica.

Pedro Lourenço, que é parceiro de Ronaldo na gestão da SAF do Cruzeiro e dono de 20% das ações, que fez a revelação sobre o pedido de Larcamón. O empresário contou em entrevista que o treinador quer a todo custo a continuação de Matheus Pereira no Cabuloso. O meia está jogando por empréstimo junto ao Al-Hilal e tem contrato com a clube mineiro até junho de 2024.

“Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. O Ronaldo já teve com os xeques há uns 15 dias atrás. Tem conversado e tem a proposta lá. A prioridade, hoje, é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube lá quer vender. É só ajustar os salários, porque ele tem salários muito fora da realidade. Mas está conversando. A gente tem esperança, de um a 100, 90% que vai dar certo.”, disse Pedro Lourenço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ciente da importância do meia para o Cruzeiro, Lourenço contou que Ronaldo também está ciente do pedido de Larcamón e vem se esforçando para atende-lo. O jogador tem valor fixado de compra em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). “O Ronaldo está inteirado nisso, está fazendo um esforço. Tenho certeza que vai dar certo”, completou.

Comentários estão fechados.