O último romântico: Jogador profissional rescinde contrato para se dedicar à sua mulher

O futebol brasileiro foi surpreendido nos últimos dias com a informação que jogador profissional rescindiu o contrato e largou a profissão para poder se dedicar à sua mulher. Com caso polêmico midiático, a situação gerou dúvidas, já que situações de traições e fim de relacionados vieram a público, mas o casal reatou e situação vem sido levada com discrição.

Antes jogando no Mirassol, o volante Yuri Lima largou o futebol para reatar o namoro com a cantora Iza. Esperando uma criança, os dois haviam terminado o relacionamento após escândalo de traição vir a publico. De acordo com informações dos bastidores, Iza teria exigido que ele saísse do Mirassol para que o namoro continuasse.

Com a traição, o Mirassol entendeu que a continuidade do jogador estaria sendo prejudicial a imagem do clube. O fim do contrato de Yuri Lima com o Mirassol foi uma decisão em comum acordo entre o jogador e o clube. Perdendo espaço nas partidas, o jogador chegou a acordo e encerrou o vínculo. Em 2024 haviam sido apenas dois jogos disputado por Yuri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A última partida do jogador pelo clube foi justamente no dia em que a traição foi exposta na imprensa. O jogador estava em campo quando o caso foi divulgado na imprensa. Yuri não se pronunciou com o caso, enquanto Iza publicou vídeo nas redes sociais falando da situação e contando que o casal não estava mais junto e pedindo respeito pela situação, já que está grávida.

Internacional deu calote no Cruzeiro

Com venda parcelada, o Cruzeiro notificou o Internacional, nesta semana, por atraso no pagamento referente à contratação do atacante Wesley. O clube gaúcho deveria ter realizado a quitação da parcela no valor de R$ 2,8 milhões.

Comentários estão fechados.