O triste desfecho de João Pedro, que foi afastado pelo Cruzeiro

João Pedro iniciou a temporada de 2024 com certo protagonismo no ataque do Cruzeiro. De certo modo, poderíamos dizer que o atacante foi uma espécie de 12º jogador de Larcamón. Aliás, ele chegou a marcar um belíssimo gol no clássico contra o Atlético-MG.

Acontece que o atacante foi afastado dos treinamentos do Cruzeiro após ser flagrado na “balada” um dia antes de se apresentar à Toca da Raposa para as atividades das 10h. Além dele, Fernando também foi punido e voltou ao Sub-20

O que vai acontecer com João Pedro no Cruzeiro?

O fato é que João Pedro, através de suas redes sociais, postou um vídeo em que se mostra arrependido pelo ato, mas com fé de que as coisas vão melhorar e que ele conseguirá sair da situação que se encontra. 

“Você confia em Deus e porque você está pensando no pior? Não vai acontecer o pior não. Se você crê em Deus ele não vai falhar com você. Vai acontecer o melhor. Não sei quem é você. Não sei quais são os problemas que você está enfrentando. Mas sei quem é Deus e se sua fé está nele, ele vai te surpreender. Que Deus te abençõe”, diz o vídeo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro ainda não informou o período de afastamento de João Pedro do elenco. Sabe-se que o atacante não estará à disposição para a partida deste sábado (2), às 16h30, contra o Uberlândia, no Mineirão. Aliás, com a saída do jovem, Larcamón tem apenas Robert como opção de origem para o lado direito de ataque. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (1º), a vinda do atacante argentino Álvaro Barreal. O atleta assinou por empréstimo de uma temporada. 

Comentários estão fechados.