O triste desfecho de Gabriel Veron no Cruzeiro

Gabriel Veron foi uma das contratações que gerou mais expectativas na torcida do Cruzeiro durante toda a gestão de Ronaldo Fenômeno, antes mesmo de ser adquirida por Pedro Lourenço. Apesar disso, o atacante, mesmo tendo alguns bons momentos, não foi o suficiente para convencer a diretoria de desembolsar a grande quantia necessária para adquiri-lo em definitivo, retornando ao Porto.

O clube português pedia cerca de R$ 60 milhões para a Raposa caso quisesse de fato contar com o jogador de forma definitiva, no entanto, o baixo desempenho e as constantes lesões acabaram colocando um ponto final n sua trajetória com a camisa celeste. De volta a Portugal, mesmo por lá a sua situação segue indefinida e com seu futuro em dúvida.

Um dos motivos para que o Porto recusasse renovar o empréstimo do jogador se dá pelo fato de possivelmente optar por se desfazer do atleta definitivamente. Vale lembrar que o Dragão disputará o Super Mundial de Clubes em 2025, inclusive no grupo do Palmeiras, e ainda não se sabe se Veron faz parte dos planos do clube.

Veron teve passagem apagada pelo Cruzeiro

Apesar de ter feito um ótimo início de Campeonato Brasileiro antes de sofrer nova lesão, os números de Gabriel Veron, juntamente com o pouco número de jogos, definitivamente não agradaram a diretoria. O jovem deixa o Cruzeiro com apenas 37 jogos disputados, anotando seis gols e duas assistências ao longo de sua primeira e única temporada.

Comentários estão fechados.