O triste desfecho da carreira de André Balada aos 33 anos
O atacante André, também conhecido como André Balada, revelado nas categorias de base do Santos junto com o craque Neymar, está com 33 anos e vem tendo desfechos tristes na carreira. Sem destaque nas últimas temporadas, o jogador perdeu espaço e estava jogando no América-RJ, mas foi mandado embora após eliminação na segunda divisão do Campeonato Carioca.
Fazendo sucesso nas redes sociais após música fazer sucesso, André não conseguiu levar o América-RJ às glórias dentro de campo, com a equipe sem conseguiu o acesso a elite carioca, que é comandado pelo ex-jogador e senador Romário. Pelas redes sociais do clube nesta quinta-feira (1) a confirmação da saída de André foi feita.
“André, você acreditou no nosso projeto, honrou nossa histórica camisa e trouxe alegria à torcida. Sua breve passagem será sempre lembrada com carinho. Desejamos sucesso em sua jornada. As portas do nosso clube estarão sempre abertas para você. Obrigado, André!”, publicou o América no X.
André foi o principal destaque da equipe no Campeonato Carioca, sendo o artilheiro do time, com cinco gols marcados e uma assistência. O atacante também foi o terceiro atleta que mais atuou, com 800 minutos jogados em 10 jogos, ficando de fora apenas no último jogo.
André ainda não se pronunciou
Aos 33 anos, André ainda não disse quais serão os próximos passos da carreira. O jogador já teve passagens por inúmeras equipes do futebol brasileiro e jogou por Dínamo de Kiev e Sporting na Europa.
Comentários estão fechados.