O recado de Fábio que machucou o coração da torcida Cruzeirense

A história de Fábio está intrinsecamente ligada ao Cruzeiro, afinal de contas, foram quase 17 temporadas no clube estrelado, o que o tornou o jogador com mais partidas oficiais pela Raposa. Ao todo, 976 jogos e numerosos títulos, como o tricampeonato da Copa do Brasil e o bi do Brasileirão

No entanto, como todos bem sabem, a saída do ídolo foi traumática. Logo após a chegada de Ronaldo Nazário à frente da SAF do Cruzeiro, o goleiro foi desligado do clube e sequer teve a chance de uma despedida digna no Mineirão. O fato é que este ainda é um assunto sensível para a torcida celeste. 

O recado de Fábio que machucou a torcida do Cruzeiro

Pouco depois de deixar o Cruzeiro, Fábio acertou sua ida ao Fluminense. Por lá, o goleiro se tornou um dos líderes do elenco de Fernando Diniz e, dentre outras coisas, conquistou a Libertadores de 2023. Título que o goleiro não conseguiu angariar na Raposa. 

Aliás, ainda no campo de jogo, pouco após o apito final, Fábio mandou um recado para toda a torcida cruzeirense, o que certamente fez lacrimejar os olhos de alguns. “Torcida cruzeirense, vocês estiveram torcendo e sabem do carinho que tenho por vocês. Gratidão sempre”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que a volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro, em 2024, para um jogo de despedida dos gramados, fez reacender a chama de um dia ver Fábio mais uma vez com a camisa celeste, ainda que seja para um adeus digno que um ídolo merece. Ele tem contrato assinado com o Fluminense até dezembro do ano que vem.

Comentários estão fechados.