O que aconteceu? Pedro Lourenço dá ultimato em Fernando Seabra
O investidor Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, deu ultimato ao técnico Fernando Seabra. A situação veio a tona nesta quinta-feira (25), em áudio vazado, onde o empresário teria dado ordem ao treinador para escalar os novos reforços da equipe. Pedrinho ainda não veio a público para confirmar o áudio e negar que seja verídico e caiu como uma bomba em Belo Horizonte.
Pedro Lourenço disse, em áudio vazado antes do jogo contra o Juventude, nessa quarta-feira (24/7), que cobrou de Fernando Seabra a escalação dos novos reforços como titulares. Pedrinho disse no áudio que era seguir a ordem ou arrumar as malas para demissão.
“Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, afirmou.
O Cruzeiro venceu o Juventude por 2 a 0 e as escalações exigida por Pedrinho realmente aconteceram no jogo. A partida teve o Mineirão lotado e levou o time aos 32 pontos no Brasileirão, ficando na quinta colocação.
“Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar. Tem que melhorar, pois os caras tão saindo caro. Você acha que eu dou mole, parti para cima dele (risos)”, completou Pedrinho.
Pedro Lourenço está no Cruzeiro desde abril de 2024
Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF no final de abril de 2024 após comprar as ações de Ronaldo Fenômeno. O empresário investiu mais de R$ 173 milhões em reforços nesta janela.
Comentários estão fechados.